Você já ouviu falar em experiência do cliente, mas e a experiência digital do cliente? Ele se concentra nas interações digitais entre sua marca e seus clientes.
Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) um aspecto que precisará mudar é o chatbot online, uma ferramenta para o atendimento ao público. Se você usa c
Definir o mix de produtos é, certamente, uma das decisões mais importantes do seu negócio e que pode, inclusive, definir o sucesso ou fracasso do seu empreendimento. Segu
Construir um negócio de comércio eletrônico é mais do que simplesmente colocar suas listagens de produtos na web. É muito mais complicado do que isso. Assim como admi
Os chatbots estão sendo cada vez mais utilizados pelas marcas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente e, por sua vez, aumentar seus esforços de otimização d
Há alguns anos, o marketing de conteúdo nada mais era do que uma nova e empolgante forma de marketing para o comércio eletrônico. Hoje, evoluiu para uma potência de ma
Você pode estar familiarizado com esta cena: é quase hora do almoço e você quer ver uma lista de restaurantes na área onde você possa comer. O que você faz
Os chatbots do WhatsApp são cada vez mais aceitos pelos clientes - eles estão disponíveis, rápidos para responder e resolver questões. Na verdade, vários estu
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!