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Marketing Conversacional

Engaje leads com mais velocidade

O marketing conversacional, utilizando chats e bots, é a maneira mais rápida de mover os compradores pelos seus funis de marketing e vendas por meio do poder das conversas em tempo real. Ele constrói relacionamentos e cria experiências autênticas com clientes e compradores.

Em vez de forçar as pessoas a passar por formulários de captura de leads e esperar dias por uma resposta, o marketing de conversação usa mensagens direcionadas e chatbots inteligentes para interagir com as pessoas quando elas estão em seu site.

Tornar mais fácil para as pessoas se envolverem com sua empresa ajudará você a converter mais leads mais rapidamente. O que significa clientes mais felizes e uma empresa mais feliz.

Implementar o marketing de conversação não força você a explodir tudo e começar do zero. É a maneira mais rápida de mover os compradores pelo seu funil de marketing e vendas.

É mais como ativar um novo canal de geração de leads que complementa seus esforços de marketing existentes. Nós o resumimos em uma estrutura simples chamada Estrutura de Conversação.

A Estrutura de Conversação se resume a 3 etapas:

É como você conversa agora e constrói relacionamentos no mundo de hoje. Não é um novo funil de marketing e vendas. É uma nova maneira de mover as pessoas pelo seu funil. 

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Aqui estão os cinco maiores benefícios de usar chatbots para capturar e qualificar leads:

1) Você cria uma experiência de compra mais humana.
Com o software de marketing de conversação, seu site não parece mais uma loja vazia ou um catálogo genérico, onde a única coisa para cumprimentar os compradores são formulários de leads.

Agora você pode realmente dizer “olá” para as pessoas que visitam seu site, permitindo que elas iniciem uma conversa quando for mais conveniente para elas.

2) Você aprende muito sobre seus compradores e clientes.
Os formulários de lead podem coletar informações de contato, mas não são ótimos para fornecer contexto. As conversas podem mostrar facilmente por que um comprador chegou ao seu site, quais são seus maiores pontos problemáticos e quais recursos do produto são mais importantes para eles.

3) Você converte mais leads e leads melhores.
Adicionamos 15% mais leads ao topo do nosso funil com marketing de conversação. Esses são leads que nunca se deram ao trabalho de preencher um formulário antes de lhes darmos uma alternativa.

4) Você encurta seu ciclo de vendas.
Leads qualificados por meio de conversas (chamados de CQLs ou leads qualificados de conversa) tendem a fechar mais rapidamente do que leads qualificados por métodos tradicionais.

5) Você aumenta seu pipeline de vendas.
Desde a implementação do marketing de conversação, o RapidMiner, uma plataforma líder em ciência de dados, influenciou 25% de seu pipeline com conversas – um valor que vale bem mais de US$ 1 milhão para eles. 

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