Os chatbots se tornaram um método para aprimorar a experiência do cliente e as estratégias digitais on-line para empresas de todos os setores. Os desenvolvimentos em IA estã
No mercado empresarial altamente competitivo de hoje, a experiência do cliente (CX) é tudo. Como disse Jeff Bezos: "Vemos nossos clientes como convidados para uma festa e somos an
Você já ouviu falar em experiência do cliente, mas e a experiência digital do cliente? Ele se concentra nas interações digitais entre sua marca e seus clientes.
Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) um aspecto que precisará mudar é o chatbot online, uma ferramenta para o atendimento ao público. Se você usa c
Definir o mix de produtos é, certamente, uma das decisões mais importantes do seu negócio e que pode, inclusive, definir o sucesso ou fracasso do seu empreendimento. Segu
Construir um negócio de comércio eletrônico é mais do que simplesmente colocar suas listagens de produtos na web. É muito mais complicado do que isso. Assim como admi
Os chatbots estão sendo cada vez mais utilizados pelas marcas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente e, por sua vez, aumentar seus esforços de otimização d
Há alguns anos, o marketing de conteúdo nada mais era do que uma nova e empolgante forma de marketing para o comércio eletrônico. Hoje, evoluiu para uma potência de ma
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!